Demonstrando a cada jogo que está subindo de produção, o Maranhão conseguiu vencer na tarde do dia 01 de abril de 1990, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia, o Tocantins pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral Rogério, aos 29 minutos do segundo tempo.
O time dirigido por Pedro Duarte, que no próximo domingo enfrentará o Expressinho, encontrou alguma dificuldade para vencer o Tocantins, que no último domingo havia vencido de virada o seu rival da zona tocantina por 2 x 1.
O time maqueano venceu com: João Batista; Reginaldo, Wellington, Renato e Rogério; Elso, Neto Costa e Batista; Newtinho, Agamenon e Chiquinho. Nacor Arouche dirigiu o jogo.
OUTROS JOGOS DA RODADA - jogando sua segunda partida no Campeonato Maranhense, o caçulinha da FMD conseguiu vencer o Tupan pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo meia Raimundinho, ainda no primeiro tempo. Manoel Galeno, com uma boa arbitragem, foi o árbitro da partida realizada no Estádio Costa Rodrigues.
A Caxiense, que não conseguiu reeditar as duas ótimas atuações iniciais — apesar de ter perdido no meio da semana para o Sampaio Corrêa — empatou ontem com o Imperatriz numa partida bastante disputada, pelo placar de 0 x 0. A partida foi dirigida pelo experiente Renato Rodrigues, que teve uma ótima arbitragem. A arrecadação não foi fornecida.
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário