O Expressinho conquistou importante vitória sobre o Boa Vontade por 2 a 0, no dia 02 de maio de 2000, no Estádio Nhozinho Santos, e assumiu a 1ª colocação no segundo turno do campeonato Maranhense. As duas equipes foram protagonistas de uma bela partida. Boa Vontade, mesmo perdendo, valorizou muito a vitória do Furacão.
Boa Vontade desfalcado de quatro titulares teve uma boa atuação do atacante Davi, que trabalhou muito bem o lado esquerdo do ataque. As principais jogadas do BV eram criadas por ele, mas faltava alguém com habilidade para dar apoio quando o BV estava no ataque.
O primeiro tempo terminou 0 x 0, com o meio-campista Iluly, do Expressinho, sendo um dos destaques da partida. Iluly recebeu belo passe na entrada da pequena área, driblou a zaga e tocou no canto esquerdo do goleiro.
No segundo tempo, o BV tomou dois gols. O primeiro logo aos nove minutos de início. Douglas fez o segundo gol de cabeça. O ponta esquerda tocou de leve e encobriu o goleiro. A bola foi tocada pelo goleiro antes de entrar.
FICHA DO JOGO
Expressinho 2x0 Boa Vontade
Local: Estádio Nhozinho Santos
Juiz: José Ribamar Menino
Bandeirinhas: José Ribamar Batista Luzette e José Ribamar S. Costa
Cartões vermelhos: Edinho (Expressinho) e Oliveira (Boa Vontade)
Expressinho: Celso, Douglas, Edinho, Johnito e Nilson; Chitú, Iluly, Ferro e Céber; Célio e Vágner. Técnico: Marçal
Boa Vontade: Paulo Sérgio, Flávio, Oliveira, Ronaldo e Zezé; Davi, Robson, Daniel, Azelir, Pereira (Ambo Jean) e Chico. Técnico: Lurunga
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário