O clássico de ontem entre Sampaio e Maranhão foi dos mais pobres em técnica e deixou os torcedores muito frustrados, demonstrando que uma equipe só pode aspirar a classificação se tiver um bom ataque. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que acabou beneficiando o Coroatá que, com a vitória de 3 a 0 sobre o Imperatriz, isolou-se na liderança do Campeonato Maranhense de Profissionais com 13 pontos.
Os gols foram marcados por Goleiro do Maranhão contra e Lobato para o Sampaio. O jogo foi ruim tecnicamente e não agradou. Maranhão e Sampaio perderam preciosos pontos e viram o Coroatá livrar 3 pontos de vantagem.
FICHA DO JOGO
Maranhão 1x1 Sampaio Corrêa
Data: 30 de abril de 1995
Local: Nhozinho Santos
Renda: R$ 215.150,00
Público: 3.510 pessoas pagantes
Juiz: José Ribamar Pinheiro
Bandeirinhas: Melônio e Marcelo Filho
Gols: Goleiro do Maranhão contra e Lobato para o Sampaio.
Maranhão: Raimundo, Carlinhos, Ricardo, Júlio César, Ivaldo, Alemão, Jackson, Lamartine, Cacau, Zé Ribamar e Zezinho. Técnico: João Francisco
Sampaio Corrêa: Zé Costa, Hélio, Da Silva, Domingos, Edmilson, Carlos Alberto, Luiz Carlos, Lobato, Rubens, Babá e Zé Raimundo. Técnico: Raimundinho
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário