O Maranhão voltou a decepcionar sua torcida e perdeu de 2 a 1 na noite do dia 21 de janeiro de 1981 no Estádio Municipal Nhozinho Santos, sendo derrotado pelo Guarani de Sobral.
Os atleticanos voltaram a fazer um papelão e o escore até que foi modesto para o que de nada produziu o time local, que mostrou sucessivas falhas no seu setor de meio-campo e muito mais na defesa, onde Paulo Fraga e Jorge Santos entregaram o jogo.
O Guarani bem que poderia ter marcado uns quatro gols, se tivesse na segunda etapa a mesma disposição do primeiro tempo, quando marcou seus dois tentos, aos 42 e 46 minutos, através de Tangerina e Jacinto.
O MAC foi tão ruim que só conseguiu marcar o seu tento de honra, graças a uma patriotada do bandeirinha Josenil Souza, que deixou Luís Cláudio marcar em completo impedimento. Renda de 92.190,00.
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário