Numa partida dramática, só decidida aos 46 minutos do segundo tempo, o Imperatriz derrotou no dia 18 de abril de 2000 o Ferroviário por 2 a 1, no estádio Nhozinho Santos, e assumiu mais uma vez a liderança do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Com a vitória, o Cavalo de Aço passou a somar 14 pontos, cinco pontos de vantagem sobre o Ferroviário, segundo colocado, embora com três jogos a mais.
Quando tudo se encaminhava para um empate, aos 46 minutos, depois de alguns dos principais perigos do jogo, o Imperatriz fez 2 a 1. Novamente Batuira marcou e garantiu a vitória da equipe tocantina.
O Ferroviário, porém, não se intimidou em campo e chegou ao empate através do atacante Robertinho.
FICHA DO JOGO
Ferroviário 1x2 Imperatriz
Local: Estádio Nhozinho Santos
Renda: não divulgada
Público: não divulgado
Juiz: Antônio Domingos Macedo
Bandeirinhas: José Ribamar Costa Santos e Roberto da Costa
Gols: Batuira (2) para o Imperatriz e Igor para o Ferroviário
Ferroviário: Jailson, Tonico, Caxambu, César e Mico (Ribinha); Marco Aurélio, Márcio Timba e Elias; Robertinho, Igor e Edilson. Técnico: Ademir Silva
Imperatriz: Régis, Numa, Mário, Ademir e Maurinho (Paulão); Suca, Júlio Alves (Washington) e Zé Filho; Chiquinho, Batuira e Romildo. Técnico: Amado Buccar
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário