A equipe do Tupã jogando fora de casa tentará manter hoje, 09 de março de 1986, sua invencibilidade diante do Bacabal, outro invicto da competição.
A partida será disputada no Estádio Correão, em Bacabal, e deverá reunir um grande número de torcedores.
O Tupã tem uma vitória e um empate, enquanto o Bacabal venceu seu único compromisso no campeonato.
A delegação do Tupã seguiu ontem à tarde para Bacabal, onde ficará concentrada até momentos antes do jogo.
O JOGO - na cidade de Bacabal, o Tupan conseguiu um bom resultado ao empatar com a equipe local por 1 a 1 e voltou reclamando bastante da arbitragem de Diocélio Castro, que teria marcado um penal inexistente em favor do time da casa. O supervisor Aurino, segundo as informações de Bacabal, teria tentado agredir o juiz da partida, o que é negado pelo acusado.
A renda não foi fornecida, e segundo os comentários da imprensa local, os dirigentes do Americano esconderam a arrecadação.
Arlindo marcou para o Tupan aos 20 minutos, e Cinda, cobrando penalte, empatou aos 33 minutos, ambos no tempo final.
O Tupan jogou com João Batista; Vavá, Erivaldo, Gonzaga e Ivaldo (Sílvio), Tovar, Vander e Claudionor, Evandro, Rodrigues e Arlindo. O Bacabal jogou com Neto; Amaral, Laranja, Dui e Walderi, Nonato, Bena e Toinho, Sobrinho, Camilo (Augusto) e Cinda.
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário