Em excelente jogo, o Sampaio Corrêa derrotou o Moto por 1 a 0 na tarde-noite do a 05 de maio de 1991, no Nhozinho Santos. O único gol da foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo, através de Valter, aproveitando uma falha na marcação do lateral esquerdo Zequinha. Apesar do caráter amistoso, foi muito bom pela movimentação e garra dos dois times, que mostraram que o clássico já é suficiente para motivar qualquer rivalidade entre os dois times. O Sampaio fez um primeiro tempo melhor e, por isso, mereceu marcação do gol. O time boliviano apresentou melhor organizado e distribuído no campo enquanto que o Moto só mereceu mesmo na etapa final, quando passou a buscar o empate de qualquer maneira. O rubro-negro teve chance de chegar ao empate, mas Juari, cobrando pênalti, aos 28 minutos da fase final, desperdiçou oportunidade chutando para fora com a perna esquerda.
FICHA DO JOGO
Sampaio Corrêa 1x0 Moto Club
Local: Estádio Nhozinho Santos
Renda: não divulgada
Público: 1.193 pagantes
Juiz: Washington Maciel
Bandeirinhas: Marcelo Filho e Raimundo Lima
Gols: Valter aos 43 minutos do primeiro tempo
Sampaio Corrêa: Moreira; Tarantine, Armando, Paulo César e Catita; Zé Carlos, Júlio César (Ivanildo) e Alexandre Cruz (Zé Ricardo); Valter, Marcão e Lamartine (Solon). Técnico: Valquírio Barbosa "Paraíba"
Moto Club: Zé Ricardo; Marcos (Donato), Edinho, Palmenas e Zequinha (Danilson); Hélio, Clayton e Beto Cruz; Chita (Izone), Careca (Juari) e Marco Antônio. Técnico: Edmilson Gomes da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário