O Moto fez uma de suas piores apresentações do campeonato, conforme reconheceu o próprio técnico Caio, mas ainda assim, levou muita sorte e derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0, na tarde do dia 16 de abril de 1995, no Estádio Duque de Caxias, em Caxias.
O único gol da partida foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Edmilson se aproveitou de um vacilo da zaga para penetrar com a bola do minada e chutar sem apelação para o goleiro Ênio.
Antes desse gol e durante o restante do jogo, o time do Moto errou muitos passes deixando o treinador Caio bastante chateado com seus jogadores ao ponto de ser o primeiro a criticar a má atuação da equipe.
O treinador tentou consertar os gritantes erros fazendo duas alterações ao tirar Edinho e Alessandro, que cederam lugares para César e Arnaldo, respectivamente. As mexidas não surtiram efeito.
Mesmo com a franca atuação rubro-negra, o Duque de Caxias não soube tirar proveito de jogar dentro de casa nem dos desacertos do adversário e também não conseguiu evitar a derrota.
De qualquer forma, a vitória rendeu ao Moto a liderança isolada do primeiro turno do campeonato, pois o Papão acabou beneficiado pela derrota do Sampaio frente ao Bacabal, assim como pelo revés do Maranhão em Coroatá.
A partida foi apitada por Lucas Lindoso, com laterais de José Ribamar Carvalho e lanack Alencar.
O Duque de Caxias perdeu mais uma em casa com Ênio, Ricardo, Marabá, Mike e Erandy; Batista, Marquinhos e Ivanilson (Lúcio); Everaldo (Amarildo), Marcos Adriano e Nicinho. O Moto venceu com Hélio, Edmilson, Rôni, Carioca e Paulo Sérgio; Touro, Da Silva e Edinho (César); Ivaldo, Marcos e Alessandro (Arnaldo).
quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Duque de Caxias 0x1 Moto Club - Campeonato Maranhense 1995
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário