quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Imperatriz 0x0 Maranhão - Campeonato Maranhense 1995

Em jogo matinal disputado ontem no Estádio Frei Epifanio D'abadia, na cidade de Imperatriz, Maranhão Atlético Clube, atual bicampeão maranhense, não foi além de um empate sem gols contra o Imperatriz, em jogo realizado no dia 09 de abril de 1995. O jogo tecnicamente deixou muito a desejar, principalmente no primeiro tempo, quando os dois times nada fizeram, que agradasse o público que compareceu ao Estádio. No tempo final, as duas equipes melhoraram em campo e o jogo cresceu bastante de movimentação. O empate agradou aos atleticanos que vinham de vitória no anterior.

A partida começou com muitas emoções. Só depois dos 10 minutos aconteceu o primeiro lance de perigo, assim mesmo num chute de longa distância de Júnior Carioca contra o gol do Maranhão. A resposta veio aos 18 minutos quando Jackson numa jogada pela esquerda cruzou e pegou Lourival de frente, mas este chutou para fora. Assim chegou ao final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Imperatriz voltou com todo gás e por pouco não abriu a contagem. Seus ata- cantes perderam boas oportunidades. Nesta etapa, quem apareceu bem foi o goleiro Raimundo que por várias vezes salvou o Maranhão. O ataque atleticano também teve suas chances nesta etapa, principalmente com uma subida de Oliveira Lima que praticamente perdeu um gol frente a frente com o goleiro Mateus. Aos 30 minutos o juiz expulsou Júlio (Imperatriz) por jogo violento e logo depois Raimundo (MAC) por reclamação. Final de jogo: zero a zero.

Arbitragem de Antônio Araújo Ribeiro; bandeiras de Juscelino Miranda e Reinaldo Brito. Renda e público não divulgados. Cartões amarelo para Evandro (Imperatriz) e Carlinhos (MAC).

O Maranhão atuou com Raimundão; Ivaldo, Carlinhos, Oliveira Lima e Charles; Júlio César, Sandro (Riba) (Rezende que foi para o gol quando da expulsão de Raimundo) e Ricardo; Zezinho, Lourival e Jackson. Técnico João Marçal. O Imperatriz jogou com Mateus; Valdir, Luizão, Júlio e Dores (Xaxado); Valber, Jailson e Zé Neto; Evandro, Júnior Carioca (Marcão) e Juninho. Técnico Justino Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário