Em jogo matinal disputado ontem no Estádio Frei Epifanio D'abadia, na cidade de Imperatriz, Maranhão Atlético Clube, atual bicampeão maranhense, não foi além de um empate sem gols contra o Imperatriz, em jogo realizado no dia 09 de abril de 1995. O jogo tecnicamente deixou muito a desejar, principalmente no primeiro tempo, quando os dois times nada fizeram, que agradasse o público que compareceu ao Estádio. No tempo final, as duas equipes melhoraram em campo e o jogo cresceu bastante de movimentação. O empate agradou aos atleticanos que vinham de vitória no anterior.
A partida começou com muitas emoções. Só depois dos 10 minutos aconteceu o primeiro lance de perigo, assim mesmo num chute de longa distância de Júnior Carioca contra o gol do Maranhão. A resposta veio aos 18 minutos quando Jackson numa jogada pela esquerda cruzou e pegou Lourival de frente, mas este chutou para fora. Assim chegou ao final do primeiro tempo.
Na etapa final, o Imperatriz voltou com todo gás e por pouco não abriu a contagem. Seus ata- cantes perderam boas oportunidades. Nesta etapa, quem apareceu bem foi o goleiro Raimundo que por várias vezes salvou o Maranhão. O ataque atleticano também teve suas chances nesta etapa, principalmente com uma subida de Oliveira Lima que praticamente perdeu um gol frente a frente com o goleiro Mateus. Aos 30 minutos o juiz expulsou Júlio (Imperatriz) por jogo violento e logo depois Raimundo (MAC) por reclamação. Final de jogo: zero a zero.
Arbitragem de Antônio Araújo Ribeiro; bandeiras de Juscelino Miranda e Reinaldo Brito. Renda e público não divulgados. Cartões amarelo para Evandro (Imperatriz) e Carlinhos (MAC).
O Maranhão atuou com Raimundão; Ivaldo, Carlinhos, Oliveira Lima e Charles; Júlio César, Sandro (Riba) (Rezende que foi para o gol quando da expulsão de Raimundo) e Ricardo; Zezinho, Lourival e Jackson. Técnico João Marçal. O Imperatriz jogou com Mateus; Valdir, Luizão, Júlio e Dores (Xaxado); Valber, Jailson e Zé Neto; Evandro, Júnior Carioca (Marcão) e Juninho. Técnico Justino Oliveira.
quinta-feira, 17 de outubro de 2024
Imperatriz 0x0 Maranhão - Campeonato Maranhense 1995
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário