Mesmo jogando melhor do que o seu adversário, o Expressinho foi derrotado pelo Imperatriz por 2 a 1, na manhã do dia 16 de abril de 1995, no Estádio Nhozinho Santos, resultado que complica definitivamente sua posição no primeiro turno do campeonato maranhense.
Mais uma vez, a equipe do treinador Carioca cansou e não teve forças para evitar a derrota, apesar de ter tentado reagir na etapa final.
O Imperatriz jogou na base do contra-ataque e se deu bem no primeiro tempo, quando fez os seus dois gols. O primeiro aconteceu aos 8 minutos marcado por intermédio do atacante Reginaldo, que se aproveitou de uma bola rebatida pelo goleiro Robson. Aos 33 minutos, Valber, em outro contra-ataque, fez 2 a 0 chutando forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro do "Furacão".
Na etapa final, o Expressinho continuou melhor e chegou a fazer o seu gol de honra, aos 22 minutos, numa jogada individual do atacante Léo, que driblou Luizão e chutou sem possibilidade para o goleiro Mateus.
Depois de fazer o seu gol, o Expressinho ainda teve uma grande chance quando Louro chutou para fora, cara a cara com o gol imperatrizense.
A partida foi apitada por Marcelo Barbosa, com boa atuação. Os bandeirinhas foram Manoel Galeno e Agnaldo dos Santos.
O Expressinho perdeu com Robson, Osmar, Eduardo e Zequinha; Joaquim, Mouzani e Carlos (Agnaldo); Louro, Léo e Careca (Ivson). O Imperatriz ganhou a primeira no campeonato com Mateus, Valdir, Luizão, Roney e Júnior; Zé Roberto, Jailson e Valber; César (Chiquinho), Reginaldo (Marcão) e Xaxado.
Como anormalidade, o zagueiro Luizão, do Imperatriz, foi expulso de campo, aos 43 minutos, do segundo tempo.
quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Expressinho 0x1 Imperatriz - Campeonato Maranhense 1995
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário