O Maranhão ganhou o direito de decidir o terceiro turno, com a goleada imposta ao Caxiense no dia 27 de março de 1979, pelo marcador de 3 a 0, sem se empenhar muito face a fragilidade do adversário. O "Glorioso" venceu com Baiano abrindo a contagem aos 13 minutos e aumentando Carlinhos aos 16, placar com que se encerrou a primeira etapa.
Na segunda, Carlinhos voltou a marcar, fixando o marcador final, com o Maranhão passando a não se empenhar muito, depois do gol de número três, devido o forte calor reinante e para poupar seus jogadores visando a decisão contra o Moto Clube.
Conseguiu o "Bode Gregório" nos quatro jogos disputados no terceiro turno, sete pontos onde empatou apenas com o Moto, o que mostra que sua equipe cresceu de produção, com as contrações efetuadas no mercado mineiro.
O Maranhão, partirá agora para enfrentar o Moto na decisão do terceiro turno em duas partidas, com o acerto feito pelos dirigentes ainda no domingo passado, onde o vencedor do turno será conhecido após os dois jogos, quando aquele que fizer três pontos será o campeão. Se por ventura o Moto for o rubro-negro levará a vantagem de um ponto para a decisão no quarto e último turno. Se o Maranhão for o ganhador, haverá o triangular, para que se saiba quem será o dono do ponto extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário