domingo, 8 de setembro de 2024

Sampaio Corrêa 1x2 Comercial/SP - Campeonato Brasileiro 1978

Vitória espetacular conseguiu o Comercial na noite do dia 20 de abril de 1978 em nossa capital ao derrotar o Sampaio Correa pelo placar de 2 a 1, com gols de Vander para o Comercial e Cabecinha para o Sampaio. O jogo não chegou a agradar ao público presente ao Estádio, já que o Sampaio voltou a decepcionar sua numerosa torcida deixando escapar a vitória quando  tinha tudo para vencer, já que começou  ganhando com um gol de Cabecinha quando eram decorridos apenas 4 minutos de jogo.

A contusão de Evandro foi o grande desastre do jogo já que Pedrinho Rodrigues teve que mexer no time com a entrada de Tadeu na zaga central, com o deslocamento de Cabrera para a lateral direita e Ferreira para a sua antiga posição. O desastre deu em virtude do fracasso de Tadeu na zaga facilitando as coisas para o time de Ribeirão Preto.

O placar do jogo de ontem foi construído na primeira etapa, com Cabecinha marcando aos 4 minutos. Vander empatou aos 30 minutos e o mesmo Vander desempatou aos 39 minutos. Na segunda etapa o Sampaio ainda apertou a equipe paulista mas a falta de melhores valores fez com que o time maranhense continuasse na lanterna sem ter vencido nenhuma partida até agora.

A derrota de ontem deve motivar uma série de mudanças no Sampaio inclusive com a queda de Pedrinho Rodrigues que até agora nada fez e os jogadores indicados por ele são verdadeiras negações complicando o rendimento do time.

FICHA DO JOGO

Sampaio Corrêa 1x2 Comercial/SP
Local:
Estádio Nhozinho Santos
Renda: Cr$ 121.137,00
Público: 4.752 pagantes
Juiz: Jader Corrêa  Costa/RN
Gols: Cabecinha aos 4 e Vander aos 30 e 39 minutos do primeiro tempo
Sampaio Corrêa: Marcelino, Ferreira, Cabrera, William e Evandro (Tadeu); Fernando Martins, Nelsinho e Belisco (Eliéser); Dadá, Cabecinha e Acir. Técnico: Pedrinho Rodrigues
Comercial/SP: Ortiz; Marco Antonio, Tim, Calegari e Léo; Maurício, Pedro Omar e Carlos Hanser (Wagner); Jader, Pedrada (Paulo Bouré) e Vander. Técnico: Oto Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário