domingo, 8 de setembro de 2024

Moto Club 0x0 Fortaleza/CE - Campeonato Brasileiro 1978

O Moto Clube de São Luís deu adeus à classificação na primeira fase do Copão Brasil 78, ao empatar na noite de ontem, em pleno estádio Municipal some Fortaleza através o marcador de 0 a 0. O time maranhense fez, talvez, a sua pior partida na atual competição. principalmente na primeira etapa, quando Murilo de Carvalho repetiu os mesmos erros do seu antecessor, com uma equipe totalmente retrancada, jogando sem objetividade, dando margens para que o time visitante manobrasse em campo.

Na segunda etapa, o treinador tentou remendar o erro. Colocando dois pontas ofensivos. Alberto no lugar de Edmilson Lene e Prado no lugar de Cato, que serviu apenas para desorientar o time, que partiu para a vitória com todo o vapor, desordenadamente e sem conseguir dobrar o Fortaleza que mesmo inferiorizado em campo com a expulsão de Celso, conseguiu segurar a pressão do Moto e ainda andou pertinho de marcar.

O jogo não agradou mesmo com a movimentação da segunda etapa, já que não houve coordenação de jogadas e o time do Moto estava perdido em campo querendo ganhar de qualquer maneira. 



FICHA DO JOGO

Moto Club 0x0 Fortaleza/CE
Local:
Estádio Nhozinho Santos
Renda: Cr$ 175.605.00    
Público: 7.404 pagantes
Juiz: João Vieira Silva Filho/PA
Expulsão: Celso
Moto Club: Mauro; Paulinho, Rodrigues, Celso Adrião e Bitonho; Tião, Toninho Abaeté e Oliveira Ceará; Caio (Prado), Paulo César e Edmilson Leite (Alberto). Técnico: Murilo Carvalho
Fortaleza/CE: Lulinha; Paulo Maurício, Lúcio Sabiá, Celso e Ronner: Joel, Bibi e Lucinho; Haroldo (Ivan Limeira), Geraldino (Peribaldo) e Da Costa. Técnico: Alberto Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário