terça-feira, 16 de julho de 2024

Moto Club 0x1 Ferroviário – Torneio Haroldo Tavares 1974

Com um gol de Carlos Alberto, aos 4 minutos da fase complementar, o Ferroviário derrotou na tarde do dia 09 de junho de 1974 o Moto pelo Torneio Haroldo Tavares, ficando isolado na ponta da tabela e a um passo do título, precisando apenas vencer ao Vitória do Mar na partida seguinte.

O jogo foi equilibrado e o Ferroviário venceu aproveitando uma chance de gol construída na jogada individual de Sanega pela direita, que cruzou rasante para Carlos Alberto completar para o fundo do gol. O Moto, que jogava um tanto lento, despertou depois da abertura da contagem. Reagiu à procura do empate de maneira desordenada na peça de ataque com Paraíba perdendo as várias chances e sempre finalizando mal. O Moto atacou muito, mas Marcial foi pouco empenhado pela falta de pontaria dos atacantes rubro-negros.

O Ferroviário soube garantir o empate colocando bem a bola no meio-campo e para segurar o jogo o técnico Moacir Bueno lançou Barnabé no lugar de Osmir, recuando mais um homem para o setor de meio de campo.




FICHA DO JOGO

Moto Club 0x1 Ferroviário
Local:
Estádio Nhozinho Santos
Renda: Cr$ 9.786,00
Público: não divulgado
Juiz: Wilson de Moraes Vanlume
Bandeirinhas: Lercílio Estrela e Jamil Gedeon
Gol: Carlos Alberto aos 5 minutos do segundo tempo
Ferroviário: Marcial; Peixinho, Alzemar, Vivico e Ferreira; Jorge Santos e Isaías; Saneguinha, Nivaldo, Carlos Alberto e Ozimir. Técnico: Marçal Tolentino Serra
Moto Club: Cenilson; Ivan, Neguinho, Antonio Carlos e Esteves; Gojoba e Faísca (Nestor); Lima, Paraíba, Soares e Coelho. Técnico: Sílvio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário