O empate sem abertura de contagem entre Sampaio Corrêa apontado como franco favorito, e Boa Vontade foi considerado como a grande zebra da rodada de quarta-feira à noite, 13 de março de 1986, pelo 1º turno do campeonato. Já o empate, em 1 a 1, entre Maranhão e Tupan foi considerado normal.
No jogo principal, o time do Sampaio Corrêa não teve a competência necessária, para furar a muralha armada por Raimundo Jansen no time do Boa Vontade. Resultado, empate sem gols.
O Sampaio foi superior claramente aos adversários, mas seus atacantes foram infelizes nas finalizações. O destaque ficou, com perfeição, no gol do BV apareceu a figura do goleiro Marcelo, que terminou por ser consagrado como o “herói” da rodada, tendo as defesas mais difíceis.
A arbitragem, um pouco confusa, esteve a cargo de Raimundo Lima e nas laterais, Sérgio Fagundes, e Josenil Sousa. A renda somou Cz$ 9.058 com 1.064 pagantes.
O Sampaio Corrêa atuou com Moreira, Luís Carlos, Rosclin, Ivanildo e Paulo Lifort; Zé Carlos, Meinha e Beato (Edésio); Joãozinho, Paulo Sérgio e Marco Antônio (Bimbinha). O Boa Vontade atuou com Marcelo, Câmera, César, Clauber e Zequinha, Manguerinho, Tarciso e Jorge (Baiano), Paulo Henrique (Bebel), Zé Carlos e Antônio.
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário