Mesmo fazendo a sua melhor partida no Campeonato, ainda não foi no dia 26 de maio e 1996 que o Sampaio conseguiu ganhar. O time boliviano levou um susto no começo do segundo tempo, ontem, em Codó, quando levou um gol relâmpago, aos 20 segundos, na saída da bola. O gol foi de Roxo, de cabeça.
O tricolor não sentiu o golpe e foi para cima. Empatou quando a torcida codoense ainda estava comemorando a abertura do marcador. O empate foi assinalado pelo atacante Vágner Paulista, um dos melhores em campo.
O Sampaio poderia ter liquidado a fatura no primeiro tempo. O time boliviano, sem levar em conta o fato de jogar na casa do adversário, se aproveitou do belo gramado do Estádio René Bayma, dominou as ações e abusou de perder gol.
FICHA DO JOGO
Codó 1x1 Sampaio Corrêa
Local: Estádio René Bayma
Renda: R$ 2.061,00
Público: 1.103 pagantes
Juiz: Antônio Araújo Ribeiro
Bandeirinhas: Luís Carlos Silva e Madame Pinto
Gols: Roxo, para o Codó, e Vágner Paulista, para o Sampaio
Codó: Dirigui, Pedro Luís (Didi), Mickey, Bocair e Diogo; Gilmar Santos, Júlio César, Filho e Valtinho; Roxo e Marimbó (Fernando). Técnico: Eliézer Ramos
Sampaio Corrêa: Raul, Didi, Toninho, Paulo Campos e Wellington; Orlando, Vado, Marcinho (Bira) e Vágner Luís; Wellington Carioca (Ronaldo) e Vágner Paulista. Técnico: Edmilson Gomes "Meinha"
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário