quarta-feira, 10 de julho de 2013

Super Jogada Milionária - Moto Club - 1978

Em 1978 o Papão lançou uma espécie de título aos torcedores, que concorreriam a diversos prêmios. O texto abaixo foi extraído do jornal O Estado do Maranhão, de Dezembro daquele ano:


"Numa festa que promete escrever com letras de ouro uma página histórica dentro de sua vida esportiva, o MOTO CLUBE DE SÃO LUIS lança nesta sexta-feira às 20 horas tendo como local o Hotel San Francisco a SUPER JOGADA MILIONÁRIA. Para o marcante acontecimento estão convidadas pela direção da promoção figuras do mais alto destaque da região. O diretor da Thaurus Promoções e Publicidade LTDA, Sr. Luis Carlos Oliveira desde o começo da semana encontra-se em nossa capital ultimando a festa de hoje à noite. O empresário Franzé Moraes acompanhado do radialista Gomes Farias diretor da Rádio e Televisão Verdes Mares de Fortaleza e do consagrado jornalista Alan Neto do Jornal "O Povo", de Fortaleza, e suas respectivas esposas, chegou a São Luis para a noite eubro-negra

O QUE É A SUPER JOGADA

A promoção SUPER JOGADA MILIONÁRIA, so Moto Club de São Luis, é um carnet INÉDITO no Brasil com sorteios pela Loteria Federal, todas as quartas feiras com distribuição de 1.560 super prêmios, sendo 30 prêmios por semana e o único que lhe garante automóveis em todos os sorteios, tudo por 50 cruzeiros que você paga ao corretor como entrada e 120 cruzeiros mensais nas redes autorizadas ou em nossa loja à Rua do Sol, 510-centro.

MUITA EXPECTATIVA

Há muito tempo que os torcedores do Moto Clube de São Luis vinham tentando junto aos diretores para que fosse providenciado também o bolão rubro nefro, daí justificar-se plenamente o enorme interesse que cerca o lançamento hoje da SUPER JOGADA MILIONÁRIA, numa expectativa das maiores, o que certamente garantirá o sucesso da promoção. Vale dizer então que pelos prêmios que serão sorteados, os torcedores motenses não perdem nada por esperar, posi a partir de agora vão ganhar triplicado as quartas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário