Num jogo de oito gols e muito corrido, apesar do forte calor do horário preliminar, o Ferroviário Esporte Clube foi derrotado pelo Esporte Clube Viana por 4 a 3, na tarde do dia 21 de fevereiro de 1999, no estádio Castelão.
O Viana, que estava numa situação delicada, o quadro vianense partiu para cima e logo aos 11 minutos fez 1 a 0 através do meia Adailton. Jogando melhor, o visitante aumentou para 2 a 0 aos 15 minutos.
O Ferroviário ensaiou uma reação e diminuiu para 2 a 1, aos 23 minutos, por intermédio de Chita. Quando estava procurando se acertar em campo, o FEC sofreu o terceiro gol. Novamente, Adailton marcou aos 34 minutos.
Na fase final, o Viana voltou recuado para explorar os contra-ataques, pela necessidade do ferrim de avançar seu time em busca do empate. A armadilha deu certo, porque Serginho, aos 27 minutos, aumentou para 4 a 1, na cobrança de uma penalidade máxima cometida pelo zagueiro Da Silva.
O FEC diminuiu, de novo, aos 30 minutos com um gol de cabeça feito por Renato. O time do técnico Maurão deu um susto no Viana ao fazer 4 a 3, aos 37 minutos. O gol foi Edinho, de cabeça.
Como o dia era do Viana, Adailton liquidou a fatura marcando 4 a 3.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário