terça-feira, 12 de agosto de 2025

Moto Club 2x0 Americano - Campeonato Maranhense 2000

“Sampaio, pode esperar que a tua hora vai chegar”. Foi assim que a torcida do Moto extravasou na tarde do dia 23 de abril de 2000, ao final da vitória do seu time por 2 a 0 sobre o Americano, um dos bichos papões do Campeonato Maranhense.

O Moto pulou da nona para a sétima colocação no primeiro turno do Campeonato, reacendendo a sua esperança de brigar para ficar entre os seis classificados, o que lhe garantiria uma vaga para as disputas do segundo turno.

Motivado pelo novo técnico José Carlos Brasília, o time motense fez a sua melhor partida na competição. Fez 1 x 0, através de Serginho, aos 33 minutos da fase inicial, que sofreu pênalti, pois fora derrubado na área pelo lateral Surubim.

No segundo tempo, Surubim falhou também no lance do segundo gol rubro-negro. Ele atrasou mal a bola para o goleiro e deu de presente para Adalberto fazer 2 x 0, aos 32 minutos.

O Americano, que tem um bom time, deu muito trabalho. Perigou várias vezes, forçando o goleiro Fábio Gomes a se desdobrar para manter invicta a sua meta, com intervenções difíceis em bolas cruzadas em direção à área motense.


 FICHA DO JOGO

Moto Club 2x0 Americano
Local:
Estádio Nhozinho Santos
Renda: R$ 2.154,00
Público: 636 pagante
Juiz: Sílvio Eduardo Silva e Silva
Bandeirinhas: Raimundo Benjamim Júnior e Geison Mendes dos Santos
Gols: Serginho, de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo; Adalberto aos 32 minutos do segundo tempo
Moto Club: Fábio Gomes, Márcio Morgado, Dimas (Jorge Alagoano) (Marcinho), Gilson e Giorvani; Fernando, Eduardo, Pedrinho (Toni) e Serginho; Diego e Adalberto. Técnico: José Carlos Brasília
Americano: Jabi, Surubim, Alcélio, Germires e César (Marcelo); Júnior, Márcio Santos e Márcio Silva; Roberto, Sacolé (Silvan) e Zé Mário. Técnico: Danilo Augusto

.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário