Para Bacabal e Expressinho, que se defrontam hoje, 24 de abril de 2000, às 16h, no Estádio Corrêa, na cidade de Bacabal, apenas a vitória interessa.
Os dois times não estão fazendo boa campanha no primeiro turno e precisam somar pontos para melhorar a posição.
O Bacabal, que vem de um empate em 1 x 1 com o Moto, ocupa a penúltima colocação do campeonato, com apenas seis pontos. O Expressinho, também, empatou sua partida anterior, quando não saiu do 0 x 0 com o Viana, em Vitória do Mearim. O Furacão ocupa a 10ª posição no turno, com sete pontos ganhos.
Atrás de Bacabal e Expressinho está apenas o Esporte Clube Boa Vontade, que é o lanterna do primeiro turno do Campeonato.
Embora sejam remotas as possibilidades, o vencedor do confronto de hoje em Bacabal ainda alimentará esperanças de conseguir classificação para as disputas do segundo turno, no bloco de elite.
...
O JOGO - um gol de Julle, aos 14 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória do Expressinho por 1 x 0 sobre o Bacabal, ontem à tarde no Estádio José Corrêa, em Bacabal.
Baculino fez o Expressinho saltar para a sétima colocação do primeiro turno, com 10 pontos, ao lado do Moto, com quem ainda briga por uma vaga entre os seis que disputarão o segundo turno. No jogo de ontem, o Expressinho jogou bem, mas pecou muito no ataque. No primeiro tempo poderia ter saído mais fácil, não aproveitando a melhor chance que teve durante os 90 minutos.
O Bacabal, mais uma vez, não acertou e se deixou envolver pelo adversário, fazendo a pior campanha no campeonato nos últimos anos.
FICHA DO JOGO
Bacabal 0x1 Expressinho
Local: Estádio José Corrêa
Renda: não divulgada
Público: não divulgado
Juiz: José Ribamar Araújo Melônio
Bandeirinhas: Aelson Maria Campelo Gomes e José Luís Ferreira
Gol: Julle aos 14 minutos do segundo tempo
Expressinho: Celso, Jorge (Douglas), Edinho, Jailson e Franklim; Júlio César, Nilson, Jujuba (Benné) e Pedrinho; Chita e Julle. Técnico: Marçal Tolentino Serra
Bacabal: Birigui, Nilson, Jirmar, Venilson e Luís Carlos; Aldo Heraldo, Mauro Sérgio (Ed Carlos) e Marconi; Niltinho, Cléber e Ivado. Técnico: Everaldo Bezerra
.............
Vem ai o livro ALMANAQUE DO FUTEBOL MARANHENSE ANTIGO: PEQUENAS HISTÓRIAS VOLUME 2,
publicação do professor Hugo José Saraiva Ribeiro, um apanhado de 94
novas passagens curiosas que aconteceram dentro e fora dos nossos
gramados. Clique AQUI para saber mais sobre o novo livro, que será lançado no segundo semestre pela Livro Rápido Editora e tem patrocínio da Max Vetor, Tempero Caseiro e Sol a Sol (Energia Renovável).
Nenhum comentário:
Postar um comentário