Moto e Expressinho voltaram a empatar em 1 a 1 pelo Campeonato Maranhense de 1995. Foi na tarde do dia 15 de julho daquele ano, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que abria a segunda rodada da primeira fase do segundo turno do Estadual. O Moto saiu na frente fazendo 1 a 0, no primeiro tempo, aos 42 minutos, através de Paulo Sérgio, mas o Expressinho empatou na etapa complementar, aos 23 minutos, por intermédio de Nilson. O moto domingo amplamente as ações na etapa inicial, mas o time se ressentiu de um artilheiro. Sé fez um gol, assim mesmo num chute do lateral-esquerdo Paulo Sérgio. Tivesse um finalizador, o Papão poderia ter liquidado a fatura.
Na mesma tarde do empate entre Moto e Expressinho, o radialista e empresário José Raimundo Rodrigues foi acalmado, em pleito, como o novo presidente do Moto Club de São Luis, em substituição ao deputado Sebastião Murad, que renunciou ao cargo.
José Raimundo foi eleito para comandar a junta governativa que dirigiria o moto até o dia 31 de dezembro de 1995. A junta tinha vinte membros. A novidade foi a presença da torcedora Eliane, que ficou no departamento de futebol como representante da torcida. A junta tomou posse no mesmo dia, 15 de julho de 1995.
Eis a junta governativa: JOSÉ RAIMUNDO RODRIGUES (Presidente); EVANDRO BESSA (Primeiro vice-presidente); AFONSO MANOEL FERREIRA (Segundo vice-presidente); ALIM MALUF (Terceiro vice-presidente); JAIRO RODRIGUES (Primeiro secretário); CARLOS HENRIQUE (Segundo Secretário); ZOROASTRO PEREIRA (Diretor de futebol); UBIRAJARA TORRES (Segundo diretor de futebol); ELIANE (Terceiro diretor de futebol); EDVAN FONSECA (Adjunto); ARAGÃO (Diretor amador); FLOR DE LYS (Diretor social); ROBERTO FERNANDES (Diretor financeiro); ZEC SOARES (Segundo diretor financeiro); ALEXANDRINO REIS (Diretor de sede); GILSON RODRIGUES, ALBINO SOEIRO E ADEMIR SOUZA (Diretores de patrimônio); GARCIA JÚNIOR (Diretor de cobrança); DR. EURÍPEDES E PENALDO MOREIRA (Assessores jurídicos).
FICHA DO JOGO
Moto Club 1x1 Expressinho
Local: Estádio Municipal Nhozinho Santos
Renda: R$ 576,00
Público: 147 pagantes
Juiz: Antônio Araújo Ribeiro
Bandeirinhas: Ianack Alencar e Geraldo dos Santos
Gols: Paulo Sérgio aos 42 minutos do primeiro tempo; Nilson aos 23 minutos do segundo tempo
Moto Club: Hélio; Celé, Ivano, Da Silva e Paulo Sérgio; Bigu (Kenilson), Touro e Edmilson (Mauro); Didi (Jean), Neto e Alessandro
Expressinho: Leonardo; Rosivaldo, Osmar, Valdeir e Zequinha; Joaquim, Sérgio Morales e Papel (Edilson); Nilson, Branco (Fabiano) e Léo
Nenhum comentário:
Postar um comentário