sexta-feira, 25 de julho de 2014

ÁUDIO - Entrevista Bimbinha, Cabecinha e Fernando Misterioso na Rádio Mirante AM



No dia 19 de Abril de 2014, o trio Bimbinha, Cabecinha e Fernando Misterioso participaram de uma entrevista na Rádio Mirante AM, contando sobre as suas épocas nos gramados. Os três formaram o ataque do time de 1974 a 1988. Mas Bimbinha jogou mais tempo pelo time, ao todo foram 20 anos. Dos três, Cabecinha é o único que não mora em São Luís. Vive no Pará com a família. Fernando explicou também de quem ganhou o apelido de Misterioso. "Quem me colocou o apelido foi Juracy Vieira (radialista falecido em 2012) quando eu estava no Paysandu. Naquele tempo a gente assinava o contrato e passava três meses para poder jogar profissionalmente, era o chamado contrato de ‘gaveta’. Aí eu passava uma semana aqui, treinando no Sampaio, e quando tinha amistoso eu participava, mas na segunda-feira eu ia embora pra Belém. Aí, ele falou: ‘é muito misterioso. Quando a gente pensa que tá em São Luís, ele já tá em Belém". No link abaixo, a entrevista completa, com 1 hora e 24 minutos de duração.

ÁUDIO DO PROGRAMA (COMPLETO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário