sábado, 27 de outubro de 2012

Vídeos - Moto Club Campeonato Brasileiro Série B 1996

Deixo no blog boa parte dos jogos do Papão do Norte na inesquecível campanha no Campeonato Brasileiro da Série B de 1996, onde o clube maranhense encerrou a sua participação na oitava colocação. Os únicos desfalques no post são os vídeos das duas partidas contra o Santa Cruz, pela segunda fase, e o jogo de volta contra o América de Natal. Naquele ano, o Moto Club trouxe vários bons atletas para a competição. Tata, auxiliado por Rosclin, contava com os seguintes atletas no elenco: o lateral-esquerdo cearense Helinho, o volante pernambucano Nasa, o goleiro capixaba Rui Scarpino e o lateral-direito paulista Cangerê. O meio-campista carioca Marcelo Vidal, o meio-campista carioca Bigu, Raimundinho Lopes (meia-esquerda), Bacabal (atacante), Luis Carlos Capixaba (meia esquerda), Mael (atacante) e Paulão (quarto-zagueiro) já atuavam pelo Moto. Tata sugeriu a contratação do meio-campista Abílio Rivelino (sobrinho do Tricampeão Mundial Rivelino). Outros atletas que compunham o clube naquela campanha: Brinquedo (atacante), Alexandre Agulha (lateral-esquerdo), Lúcio Surubim (zagueiro), Vitor (goleiro), o maranhense Edinho (zagueiro central), o carioca Betinho (lateral-direito), o paulista Márcio Flores (centroavante) e o maranhense Robson (zagueiro). 

08 de Agosto de 1996: Moto Club 4x0 Clube do Remo (PA)

31 de Agosto de 1996: Tuna Luso (PA) 1x1 Moto Club

08 de Setembro de 1996: Moto Club 1x0 Paysandu (PA)

03 de Outubro de 1996: Paysandu (PA) 3x2 Moto Club

06 de Outubro de 1996: Clube do Remo (PA) 3x0 Moto Club

12 de Outubro de 1996: Moto Club 1x1 Tuna Luso (PA)

03 de Novembro de 1996: Moto Club 0x0 América (RN)

2 comentários:

  1. sim,kd o jogo moto club e santa cruz-pe ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. sim,kd o jogo moto club e santa cruz-pe ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? 2

    ResponderExcluir