sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ÁUDIO - Compacto Sampaio 3x1 Francana/SP – Final Série C 1997



Deixo aqui uma raridade para o Blog Futebol Maranhense: um compacto extenso do segundo tempo da decisão entre Sampaio Corrêa x Francana/SP, pela última rodada do quadrangular final da Série C de 1997. A respeito dessa gravação, que ficou guardada em meu acervo pessoal por todos esses anos, na época da final, eu morava na cidade de Pinheiro, a 300 km de São Luis, e a Rádio Pericumã, que tradicionalmente transmitia os jogos do Sampaio Corrêa pelo AM, através do sinal da Rádio Mirante, passou a decisão no FM, em excelente qualidade. Eu, claro, como boliviano, resolvi gravar em fita K7 essa partida histórica (na época eu tinha 13 anos). Infelizmente, pelo tempo e mau preservação do material, a primeira fita, com todo o primeiro tempo, praticamente se perdeu. Consegui repassar para mp3 o segundo tempo e alguns trechos da primeira etapa. A gravação, de aproximadamente 43 minutos, começa a partir do segundo gol do Sampaio Corrêa e segue até o apito final e parte das comemorações. Ainda há em outro trecho, em separado, entrevistas com os jogadores após o jogo. Também em separado deixo os três gols do Sampaio Corrêa. 

PS: Gravação pertencente ao meu arquivo pessoal

Áudio do compacto da histórica partida entre Sampaio Corrêa x Francana, pela decisão da Série C de 1997. Gravação da Rádio Mirante AM e retransmitida pela Rádio Pericumã FM, de Pinheiro (MA)

Momentos Finais da histórica partida entre Sampaio Corrêa x Francana, pela decisão da Série C de 1997. Gravação da Rádio Mirante AM e retransmitida pela Rádio Pericumã FM, de Pinheiro (MA) 

Momentos Finais da histórica partida entre Sampaio Corrêa x Francana, pela decisão da Série C de 1997. Gravação da Rádio Mirante AM e retransmitida pela Rádio Pericumã FM, de Pinheiro (MA)

Entrevista com os jogadores, após a partida Sampaio Corrêa x Francana, pela decisão da Série C de 1997. Gravação da Rádio Mirante AM e retransmitida pela Rádio Pericumã FM, de Pinheiro (MA)

 Sampaio Corrêa Campeão Brasileiro da Série C de 1997

 Camisa do título de 97 (meu acervo pessoal)

Luis Almeida e Marcelo Baron após a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário