sábado, 24 de março de 2012

Sampaio Corrêa, 89 anos de muitas glórias!

Parabéns, minha Bolívia Querida. Qualquer coisa que eu escrever aqui será muito pouco para demonstrar o meu imenso amor a você! São 89 anos de muita luta, conquistas, vitórias e derrotas. Sobretudo, são 89 anos de muita fidelidade com a sua apaixonada torcida.

BOLÍVIA, MINHA VIDA É VOCÊ!!!


DEIXO, ABAIXO, ALGUMAS FOTOS COMO UMA PEQUENA FORMA DE HOMENAGEAR A MINHA BOLÍVIA QUERIDA NOS SEUS 89 ANOS

OBS: todas as fotos abaixo foram feitas pelo próprio dono deste Blog











Pra fechar, uma foto minha, pro pessoa que ainda acha que não se pode ser boliviano e ser imparcial para escrever a história do nosso maior rival

Boliviano aos 13, 20 e 24 anos...

"Quem é de verdade, sabe quem é de mentira!" 
("Pontes Indestrutíveis", Charlie Brown Jr)

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sampaio Corrêa! Se ele não existisse, o que seria da grande rivalidade entre o Moto e Sampaio. Aliás, rivalidade que deve apenas se restringir ao plano esportivo, às provocações e gozações. Eu digo não à violência. Por causa desse "torcedores" que vão aos Estádios só para brigar é que eu me afastei dos gramados.

    ResponderExcluir