quarta-feira, 7 de março de 2012

Livro "Memória Rubro-Negra: de Moto Club a Eterno Papão do Norte"

Livro "Memória Rubro-Negra: de Moto Club a Eterno Papão do Norte", com lançamento confirmado para Setembro deste ano... Deixo algumas entrevistas de divulgação do trabalho e uma foto, que nao é a capa do livro, apenas uma foto de divulgação...


VÍDEOS DE DIVULGAÇÃO EM RÁDIO E TV:

Matéria do Globo Esporte com o professor de Educação Física Hugo Saraiva, que prepara o seu segundo livro, desta vez sobre a história do Moto Club de São Luis. O livro, "Memória rubro-negra: de Moto Club a eterno Papão do Norte", tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

Entrevista com o professor de Educação Física e escritor Hugo Saraiva no programa "Ponto Final", da Mirante AM, falando sobre o livro "Memória rubro-negra: de Moto Club a eterno Papão do Norte", com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012.

 
Divulgação do livro no Programa "Bola Na Rede" (Rádio Mirante AM) - 26.12.2011 

Divulgação do livro no programa "Fontenelle Comenta", da Rádio Mirante AM, dia 28 de Dezembro de 2011. O livro tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

 
Entrevista com o professor de Educação Física e escritor Hugo Saraiva no programa "Tribuna Do Esporte", da Rádio Capital AM, falando sobre o livro "Memória rubro-negra: de Moto Club a eterno Papão do Norte", com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012, e do livro "Sampaio Corrêa: uma paixão dos maranhenses", lançado em Fevereiro de 2011 (15/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário