quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Moto Club x Seleção de Veteranos - 1974


Em matéria publicada no Jornal O Estado do Maranhão, de 28 de Março de 1974, o Moto Club de São Luís, em preparação para o Torneio Haroldo Tavares, enfrentou a Seleção de Veteranos do futebol maranhense. O Papão do Norte apresentava-se pela primeira vez em São Luís no ano de 1974, após uma fracassada campanha no Nacional do ano anterior. Antes de retornar à capital e enfrentar o selecionado formado por veteranos, na noite do dia 28 de Março, no Municipal, o rubro-negro realizou uma série de jogos amistosos pelo interior do Estado:

27.01.1974-Seleção de Arari 0x4 Moto Club
03.02.1974-Seleção de Chapadinha 2x4 Moto Club
10.02.1974-Seleção de Vitória do Mearim 0x4 Moto Club
03.03.1974-Seleção de Pinheiro 1x4 Moto Club

Feita a comunicação da FMD em caráter oficial para a Administração de Praças de Esportes, os trabalhos de recuperação da grama que vinha se processando foram interrompidas e esta manhã o campo marcado para o jogo que começará às 21 horas. Os ingressos custarão 10,00 para cadeira,5,00 para arquibancada, 3,00 geral e 2,00 populares.

No Moto ontem houve um treino depois que os dirigentes conversaram com os jogadores e convenceram o plantel a voltar às atividades com promessa de colocarem os ordenados em dia no próximo mês quando começarão os jogos do Troneio Haroldo Tavares. Foi dado um pequeno vale aos jogadores, que acabaram aceitando as ponderações da diretoria e concordaram também com o jogo hoje diante da seleção de veteranos até de muito bom grado porque sabem que qualquer que seja a renda representa receita para o clube.

Os motenses aproveitarão como novidades para a torcida rubro-negra o goleiro Edson (exFlamengo do Piauí), que está discutindo bases e vem treinando muito bem. O lateral Esteves, que era do Tiradentes, os ponteiros Lima (Sampaio) e Coelho (Ferroviário) e Zé João, o artilheiro dos últimos jogos da equipe no interior e que pertencia ao Santarém, da Segunda Divisão.

Moto – Edson; Esteves, Marins, Sérgio e A. Carlos; Gojoba e Soares; Lima, Paraíba, Zé João e Coelho.

Veteranos – Brito; Baezinho, Dias, Barros e Elias; Yomar e Barrão; Zezico, Hamilton, Nabor e Ananias. No banco ficarão Edson, Bacabal, Almir, Esmagado, Macaco e Ananias II.

Zezico e Hamilton pela Seleção de Veteranos

Nenhum comentário:

Postar um comentário