Apresentando um futebol o Moto Clube reabilitou-se diante do Náutico, derrotando-o pelo marcador de 2 a 1 e fazendo as pazes com a vitória, ausente da equipe há muito tempo. A produção do time maranhense foi superior ao quadro pernambucano, que mais uma vez viu-se dominado em nossos grama dos, não apresentando um futebol digno do cartaz que veio precedido, sendo que tecnicamente é uma equipe que agrada, mas individual mente se confere nos de. dos, os valores individuais que possui. A defesa e o meio campo são regulares, mas a peça de ataque é fraca, chutando poucas bolas contra o arco adversário, muitas delas em contra-ataques esporádicos.
O Moto dominou as ações com Faisca, Toca e Carlos Alberto policiando os passos de Zé Carlos e Moreno ganhando quase todas as disputas no meio-campo e partindo então para o ata que, jogando maior número de vezes na defesa adversária. O quadro do Náutico, dominado que foi pelo rubro-negro maranhense, teve poucas chances de chegar ao arco de Assis, que acabou se constituindo como um espectador privilegiado.
Aos trinta e dois minutos, Cadinho estabelecia 1 a 0 para o Moto, fazendo jús ao maior domino territorial da equipe gonçalvina. Na fase final, Eloi empatou aos cinco, mas Cadinho aos dezesseis, marcou o gol do triunfo maranhense.
FICHA DO JOGO
Moto Club 2x1 Náutico/PE
Local: Estádio Nhozinho Santos
Data: 22 de novembro de 1970
Renda: não divulgada
Público: não divulgado
Juiz: Nacor Arouche
Bandeirinhas: José Salgado e José do Carmo
Gols: Cadinho aos 32 minutos do primeiro tempo; Eloy aos 5 e Cadinho aos 16 minutos do segundo tempo
Moto Club: Assis; Paulo, Vivico, Almeida e Claudemir; Faísca e Toca; Alcindo (João Bala), Carlos Alberto, Cadinho e Louro (Cutrim).
Náutico/PE: João Adolfo; Lúcio Mauro, Arlindo, Fraga e Carlos (Fernando); Zé Carlos e Moreno; Eloy, Evandro (Gilvan), Ramos e Lala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário