Sérgio Ramirez resolveu poupar muitos dos titulares na partida do dia 19 de abril de 1998 contra o Bacabal Esporte Clube, no Castelão, e o time que jogou acabou empatando em 0 x 0. A atitude tomada foi porque a equipe estrearia no dia 22, para tentar o título da Copa Norte e a vaga para a Copa Conmebol. A torcida, mesmo sabendo da atitude do treinador, ficou insatisfeita com o resultado e abandonou o estádio mesmo o logo não tendo terminado.
Em campo Jogando com um time bastante mesclado, mas à altura do plantel tricolor, o time até encontrou o caminho do gol, mas não marcou.
No primeiro tempo, o árbitro José de Ribamar Pereira Campos invalidou um gol legítimo do atacante Jurandir, alegando que teria sido marcado com a mão.
Nesse primeiro tempo, os destaques acabaram sendo mesmo os goleiros. Marcelo Lourenço pelo Sampaio e Celso pelo BEC.
Sampaio modificado - No segundo tempo do jogo, o Sampaio voltou modificado, com Rogério entrando em lugar de Jurandir e Carlos Alberto substituindo a Hamilton Gomes.
O que Ramirez queria, mas o que não aconteceu, foi o gol. O time boliviano sufocava bastante o BEC que achou como tática, a queda de seus jogadores em campo para driblar o tempo.
O técnico sampaíno tentou então colocar em campo mais um atacante, logo ele, o craque da torcida e do time: Cal.
Ele deu mais movimentação à equipe jogando no meio, mas o time continuava a desperdiçar os gols e numa jogada normal, Carlos Alberto, do Sampaio acabou sendo expulso pelo árbitro José de Ribamar Pereira Campos.
FICHA DO JOGO
Sampaio Corrêa 0x0 Bacabal
Local: Estádio Castelão
Renda: não divulgada
Público: 10.337 pagantes
Juiz: José Ribamar Pereira Campos
Bandeirinhas: Simas Junior e Juscelino Miranda
Cartão vermelho: Carlos Alberto
Sampaio Corrêa: Marcelo Lourenço; Paulinho, Osvaldo, Oliveira e Maurício; Toninho, William (Kal) e Junior; Carlos Henrique, Jurandir (Rogério) e Hamilton Gomes (Carlos Alberto). Técnico: Sérgio Ramirez
Bacabal: Celso; Diogo, Basquete, Venilson e Evandro (Tião Santos); Oliveira Sobrinho, Cleber e Lula; Sabido, Cabeça e Didi. Técnico: Lambau
Nenhum comentário:
Postar um comentário