segunda-feira, 16 de abril de 2018

Grandes times no Estádio Correão, em Bacabal


Algumas grandes equipes do futebol nacional já desfilaram os seus craques no gramado do Estádio Corrêa,em Bacabal. Neste post, selecionamos alguns registros interessantes.


Amistoso na década de 90: Bacabal 1x1 Seleção Brasileira de Juniores. Na foto temos craques como Roger, Zelão, Émerson, Andrei, Roberto Carlos, Marquinhos, Djair e Élber. O time, vice campeão mundial sub 20 em 1991, ainda tinha Paulo Nunes e Sérgio Manoel no elenco.


Inauguração do Estádio José Luis Corrêa, dia 12 de Março de 1991. O Bacabal, debaixo de muita chuva,empatou em 1a 1 contra o Vasco da Gama. Léo fez o gol do BEC e Junior empatou para os cariocas.


Entre Novembro e Dezembro de 1976, foi realizado em São Luís o Torneio Governador Nunes Freire, competição amistosa que reunia três clubes maranhenses (Ferroviário, Moto Club e Sampaio Corrêa) e três da região sudeste (América Mineiro, Santos e São Paulo). Durante a realização desta competição, o tricolor paulista foi até Bacabal realizar um amistoso contra o Leão do Mearim, no dia 03 de Dezembro. O São Paulo venceu pelo placar de 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário