segunda-feira, 30 de junho de 2014

ESPECIAL - Clubes Maranhenses na Copa do Mundo FIFA 2014


Neste post especial deixo aqui o registro de algumas fotos de torcedores maranhenses ostentando as camisas de Moto, Maranhão e Sampaio Corrêa durante os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014. Fotos extraídas das páginas oficiais dos três clubes no Facebook.

MOTO CLUB

Nova invasão de motenses à Arena Castelão, em Fortaleza. Magno Batalha, Pedro Augusto e Ana Carolina Ávila representaram o torcida do Moto Club no jogo Holanda 2 x 1 México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2014.

Jogo na Arena Castelão é certeza de muitos motenses na arquibancada. Felipe Damous foi ao jogo Holanda 2 x 1 México pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2014 e representou a torcida do Moto Club.

Oitavas de final da Copa do Mundo FIFA na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. Os motenses Marcus Paulo e Maurício Bahia representando a torcida do Moto Club no jogo Holanda x México.

Oitavas de finais da Copa do Mundo FIFA 2014. Holanda x México. Fortaleza/CE. Torcedor do Papão presente no Castelão/CE com a camisa do MOTO alusiva à Copa (imagem: transmissão SporTV)

O motense Ademar Danilo representou a torcida do Papão no jogo Grécia 2 x 1 Costa do Marfim, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Gustavo Jansen e Nathália Arthuro foram à Arena Castelão, em Fortaleza-CE, para assistir o jogo Grécia 2 x 1 Costa do Marfim.

O motense Daniel Albuquerque Neto acompanhou o jogo Grécia 2 x 1 Costa do Marfim, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

O motense Crystian Breno representou a torcida do Moto Club no jogo Itália 0 x 1 Uruguai, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Lúcio e Michelli acompanharam mais um jogo da Copa do Mundo FIFA com a bandeira do Moto Club. E haja arquibancada para tanto motense no jogo Coréia do Sul x Argélia, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS.

O motense Samir Santana também representou a torcida do Moto Club no jogo Alemanha 2 x 2 Gana, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

O motense Alexandre Neiva acompanhou o jogo Uruguai 1 x 3 Costa Rica na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, com a camisa do Moto Club.

MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE

 Manto do Glorioso durante o jogo Holanda x México, no Estádio Castelão,em Fortaleza.

 Manto do Glorioso durante o jogo Holanda x México, no Estádio Castelão,em Fortaleza.

 Chaveiro do Maranhão no jogo EUA x Gana, em Natal

Chaveiro do Maranhão no jogo Uruguai x Itália, em Natal

SAMPAIO CORRÊA

O boliviano Rodrigo Varela também representou a Bolívia Querida no jogo Holanda x México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelão, em Fortaleza!

O boliviano Sérgio Pinheiro mais uma vez representou a Bolívia Querida! Desta vez, no jogo Holanda x México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelão, em Fortaleza!

 O boliviano Alessandro Sousa estava presente no jogo Holanda x México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelão, em Fortaleza!
 

O boliviano Fernando Vieira também estava presente no jogo Holanda x México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelão, em Fortaleza!

O boliviano Wellington Freitas e seu filho, Wellington Júnior, representaram a Bolívia Querida no jogo Portugal x Gana, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília!

O boliviano Edlisson Henrique representou a Bolívia Querida no jogo Brasil x México, na Arena Castelão, em Fortaleza!

O boliviano Carlos Sousa representou a Bolívia Querida no jogo Grécia x Costa do Marfim, na Arena Castelão, em Fortaleza!

O casal Rômulo Sérgio e Verônica Serra representaram a Bolívia Querida no jogo Portugal x Gana, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília!
 

O boliviano Tiago Tikuna representou a Bolívia Querida no jogo Honduras x Suíça, na Arena da Amazônia, em Manaus!

Foto enviada pelo boliviano Walbene Oliveira, representando a Bolívia Querida no jogo Grécia x Costa do Marfim, na Arena Castelão, em Fortaleza!

O boliviano Rafael Sombra representou a Bolívia Querida ao lado de torcedores brasileiros e mexicanos no jogo Brasil x México, na Arena Castelão, em Fortaleza!

O boliviano Iago Fernandes também estava presente no jogo Brasil x Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília!

O boliviano Márcio Jardim estava presente no jogo Brasil x Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília!

O boliviano Luiz Henrique Cunha Neves representou a Bolívia Querida no jogo Brasil x Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília! 

O boliviano Diego Bastos, sua esposa Raphaela Corrêa e seu filho Murilo Bastos estavam representando a Bolívia Querida no jogo Brasil x Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília!

Foto enviada pelo boliviano Marcio Andson, presente no jogo Argélia x Coréia do Sul, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre!

O boliviano Roni César estava presente no jogo Bélgica x Rússia, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro!

O boliviano Valdo Carvalho representou a Bolívia Querida no jogo Suíça x Equador, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília!

 
O boliviano Augusto Castro estava presente no jogo Alemanha x Gana, na Arena Castelão, em Fortaleza!
 
Foto enviada pelo boliviano Rildanio Santos, representando a Bolívia Querida no jogo Equador x Suíça, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília!

Foto enviada pelo boliviano Artur Castelo Branco, acompanhado do seu pai, Dionísio, no jogo Suíça x Equador, no estádio Mané Garrincha, em Brasília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário