sábado, 6 de abril de 2013

Podcast 05 - Raimundinho Lopes (ÁUDIO)

PODCAST 05 - RAIMUNDINHO LOPES

Parte 01

  

Parte 02

 

RAIMUNDINHO LOPES

"Craque consagrado do futebol maranhense, Raimundinho Lopes foi um nome em sua época. Revelado pelo Moto Club de São Luis, onde é ídolo até hoje, Raimundinho fez fama pelo Papão e ganhou títulos no rubro-negro. Transação mais cara do nosso futebol na década de 80, o jogador foi vendido ao Barcelona do Equador pela bagatela de U$ 30 milhões. Atou ainda pelo futebol da Tunísia, Bélgica e foi Bicampeão Maranhense pelo Sampaio Corrêa no início da década de 90. Porém, o amor falou mais alto pelas cores vermelho e preto e o jogador encerrou a sua vitoriosa carreira no Papão do Norte, em 1998”




Data da gravação: 26-01-2012
Gravação e edição: Hugo Saraiva
Extra: Hino do Moto Club de São Luis (oficial)
Vinheta de abertura - música: Hugo Saraiva / Voz: João Ricardo Barbosa

Curta a nossa Página no Facebook: http://www.facebook.com/BlogFutebolMaranhense

4 comentários:

  1. Caracas, mano., tu não achas que essa informação sobre a venda desse Raimundinho por U$30 milhões de dólares para o Barcelona do Equador (1984) - que era tão fraco financeiramente quanto qualquer time da segunda divisão do Brasil - não é uma grande mentira!?
    ...Se umas das maiores vendas de jogadores brasileiros para o exterior, foi a do Denilson do São Paulo em 1998 para o Real Betis da Espanha por 33 milhões de dólares. Agora... venhamos e convenhamos e, faça a comparação do São Paulo Futebol Club com o medíocri Moto Club de São Luís -Ma. E, a comparação de Denilson com Raimundinho!
    Pára de inserir informações mentirosas nesse blog, pois, dessa forma as pessoas irão ficar sabendo que este não é confiável.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério Hugo Saraiva Chega de dar ibope furado sem prestígio

    ResponderExcluir
  3. Cara eu seio que morena uma camisa popularíssimo um time a camisa do sampaio aqui em São paulo eu fiz uma camisa do o emblema em grande e escrita de azul moto clube do Maranhão mas mesmo assim os cara mo chama de flamenguista eu gostaria que você sugerisse um novo escudo um carcara em cima da moto e a segunda camisa a titular seria xadrez verde e amarelo em cima e o escudo em baixo preto ou um vermelho vinho ou lilás o moto seria conhecido como o carcaça brasileiro carcaça tem tudo haver com o Maranhão

    ResponderExcluir
  4. O autor(creio eu) está se referindo ao maranhao,pois na época para o estado era muito dinheiro.

    ResponderExcluir