domingo, 30 de março de 2014

VÍDEOS - Moto Club de volta a competições nacionais (Copa do Brasil, Nordestão e Série D)


Em jogo válido pela segunda partida da semifinal do returno do Maranhense, o Moto Club empatou com Santa Quitéria por 3 a 3, neste domingo, no Castelão, em São Luís. Por ter vencido a partida de ida por 4 a 1, o Papão do Norte segue à final da competição e agora aguarda o vencedor de Sampaio e Cordino.

O meia Kléo marcou dois gols do Moto: aos 43 do primeiro tempo, de pênalti, e aos 10 da etapa final, de falta. Gabriel, aos 18 do segundo tempo, fez o terceiro. Os gols da Raposa foram marcados por Leandro, aos 25, e Niel, aos 45, ambos na etapa inicial. No final do segundo tempo, aos 42, Moisés empatou o jogo para o Santinha.

A renda da partida somou R$ 24.080. O público pagante foi de 1.572 e total foi de 2.079. Segundo boletim oficial, 557 pessoas não pagaram ingresso.

O Moto Club enfrenta Sampaio ou Cordino, que decidem a vaga nesta segunda-feira, também no Castelão. Em Barra do Corda, o time tricolor venceu por 5 a 1. As partidas decisivas da final do returno serão realizadas nesta quinta e nesse domingo. Por melhor campanha no segundo turno, independente do adversário, o Moto tem a vantagem de fazer o jogo de volta em casa e ainda pela igualdade na soma dos resultados.

VÍDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário