Um gol do veterano Miolinho aos 39 minutos do primeiro tempo deu a vitória ao time do Picos sobre o o Corrêa por 1 a 0, dia 01 de outubro de 1995, e a classificação do representante se para a terceira etapa campeonato Brasileiro da Terceira Divisão. A equipe maranhense foi, consequentemente, eliminada.
O destaque da partida, foi sem dúvida, o veterano Miolinho, jogador que teve passagem por grandes equipes do futebol mafrense. Desmarcado, jogando inteiramente à vontade, ele foi um verdadeiro terror para a defesa maranhense. Enquanto esteve em campo, Miolinho deitou e rolou em cima do adversário e deixou o campo aplaudido pela torcida picoense, presente em quantidade bastante reduzi da no Estádio Elvídio Nunes.
O árbitro cearense César Augusto Sarmento teve boa atuação, o mesmo acontecendo com os banderinhas piauienses Ismael Silva e José Steifel. O Picos atuou com Aloísio; Tina, Totonho, Sandro e Marcos; Betinho, Bertinho e Miolinho; Marquinhos, Jorge Neves e Marcelo. O Sampaio Corrêa jogou com Raul, Zé Carlos, Paulão, Toinho e Geraldo; Sílvio (Wiliam), Robertinho e Nilson; Marcos, Vagner e Valbson (Hamilton Gomes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário