O
Maranhão perdeu de 1 a 0 para o Coroatá num jogo em que escapou de levar
uma sonora goleada, na tarde do dia 16 de abril de 1995, no Estádio
Victor Trovão, em Coroatá.
O time bicampeão jogou sua pior partida do último tempos e teve que sair de campo dando graças aos céus por ter sido derrotado apenas de 1 a 0, tantas foram as chances de gol desperdiçadas pelo Coroatá, que conquistou sua primeira vitória no campeonato.
Mais uma vez, a inexperiência do time atleticano contribuiu para a derrota. A situação começou a se complicar logo aos 25 minutos, do primeiro tempo, quando o garoto Ivaldo, num lance bobo, cavou sua expulsão obrigando a equipe a ficar em campo, muito cedo, apenas com dez jogadores.
Com um homem a menos e jogando mal, o Coroatá se aproveitou para fazer o seu gol aos 35 minutos, da fase inicial. O gol foi marcado por intermédio de Carimbó, de cabeça, se aproveitando de uma bola que bateu no travessão.
Para piorar a coisa, o MAC perdeu Jackson logo no começo da fase final, quando o atacante se machucou e teve que ser substituído.
Já no primeiro tempo, o Coroatá perdeu uma chuva de gol, o que se repetiu na fase complementar, pois o MAC não acertou em minuto algum e para completar Oliveira Lima, também, foi expulso de campo.
O árbitro do jogo foi Antônio Domingos Macêdo, que teve bom trabalho. Seus auxiliares foram Elmar Araújo e Manoel Praxedes Melo.
O Coroatá ganhou a primeira no campeonato com Claudecir, Edmar, Henrique, Moacir e Mundico; Lê, Ulisses (Nivaldo) e Júnior; Ailton, Carimbó (Golderlan) e Roxo. O Maranhão perdeu com Fininho; Ivaldo, Carlinhos, Oliveira Lima e Charles (Rejage); Lourival, Júlio César, Ricardo Lemos e Jackson (Sandro); Zezinho e Lamartine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário