Com um gol em cada lado Moto e Ferroviário empataram na noite do dia 31 de janeiro de 1975, na abertura do Torneio quadrangular José Carlos Duailibe. O Moto marcou aos seis minutos depois de C. Alberto ter atirado violentamente contra a trave rubro-negra. Luiz A. foi o autor do gol cobrando falta de longa distância. Marcial mal colocado não pôde voltar o tento que deu vantagem no marcador quadro do rubro-negro.
até o último minuto quando C. Alberto tabelou com Irismar e empatou aproveitando o rebote do goleiro Dé que largou nos pés do atacante tricolor. O empate traduziu o equilíbrio do bom espetáculo que as duas equipes proporcionaram. O Moto esteve mais organizado pelo melhor conjunto da equipe enquanto o Ferroviário se ressentia de alguns titulares notadamente no setor de meio campo como ataque muito fraco só melhorando no final quando Saneguinha passou a jogar em sua real posição pela direita e Irismar, substituiu a Nivaldo, novamente uma peça nula na equipe do Ferroviário.
Os últimos quinze minutos o goleiro Dé foi bastante empenhado fazendo arrojadas defesas e praticamente garantindo sua contratação. O Moto aceitou a reação do adversário permitindo o empate quando o jogo estava (praticamente) garantido.
FICHA DO JOGO
Moto Club 1x1 Ferroviário
Local: Estádio Nhozinho Santos
Renda: não informada
Público: não informado
Juiz: Lercílio Estrela
Bandeirinhas: José Salgado e Jamil Gedeon
Gols: Luís Augusto aos 6 minutos do primeiro tempo; Carlos Albertoaos 44 minutos do segundo tempo
Moto Club: Dé; Ivan, Neguinho, Irineu e Breno; Gojoba e Luís Augusto; Lima, Santana, Paraíba (Roberto) e Coelho (Nestor). Técnico: Marçal Tolentino Serra
Ferroviário: Marcial; Ferreira, Alzemar, Vivico e Selmo; Carrinho II (Pedro) e Gojobinha; Alcindo (Castro), Nivaldo (Irismar), Carlos Alberto e Saneguinha. Técnico: Moacir Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário