Em nada adiantou o pedido do Moto Clube para uma revanche, quando pretendia recuperar-se moralmente perante sua torcida. O jogo, realizado no dia 07 de março de 1978, não foi o que se esperava e o Ferrim acabou faturando por 1 a 0, gol de Jorge Santos na segunda etapa. Para um time que pretende uma vingança, a derrota serviu de exemplo. Por outro lado, as obras de ampliação do Municipal continuam e os engenheiros responsáveis prometem a sua conclusão no próximo dia 31. Equipes revesam-se e as obras não param e ontem já foi inicia- do a concretagem no setor da Vila Passos podendo por toda esta semana ser iniciada no setor da Praça Catulo.
O moto voltou a jogar mal e perdeu pela segunda vez para o Ferroviário o que provocou uma onde de protestos contra o presidente que foi vaiado no campo como de resposta a todo o plantel rubro-negro pela medíocre apresentação. O presidente aceitou pacientemente as vaias e em parte acha que o torcedor tem razão só lamenta que a grande maioria não ajuda. “O grande problema é o dinheiro e quando temos campanhas para arrecadar recursos poucos são os que ajudam”. Alberto Aboud acusado de fazer más contratações e de renovar os contratos de Neguinho e Gaspar, jogadores que não conseguem mais cair na graça da torcida rubro-negra. A atuação muito medíocre do centro avante Dorival, serviu também para chatear mais a galera rubro-negra.
Todos os dirigentes reconheceram a péssima atuação e a opinião de que o time está totalmente desorientado era unânime. Não faltou também quem observasse a falta de interesse do time e por este motivo poderá até haver multa para alguns jogadores. Esse assunto seria discutido em uma reunião programada para noite de ontem que seria realizada entre o técnico Raunilo Medeiros, que estava sendo esperado de volta do Rio, o supervisor Antônio Bento e o presidente Alberto Aboud. A partir de hoje, segundo o presidente, o plantel vai entrar em um regime mais rigoroso de treinamento e serão tomadas várias medidas para disciplinar o programa de trabalho.
Quanto a novas contratações, a esperança do presidente do Moto é na oferta de dois jogadores do São Paulo F. Clube, domingo, o Moto volta a jogar contra o Maranhão iniciando o quadrangular Ivar Saldanha. Nesta partida poderão estrear Celso Adrião e Roberto.
FICHA DO JOGO
Moto Club 0x1 Ferroviário
Local: Estádio Nhozinho Santos
Renda: Cr$ 21.955,00
Público: não divulgado
Juiz: Sérgio Faray
Bandeirinhas: Celso Goulart e Nacor Arouche
Gol: Jorge Santos aos 15 minutos do segundo tempo
Moto Club: Mauro; Paulinho, Rodrigues, Vivico e Bitonho (Breno); Tião, Toninho Abaeté e Edmilson Leite; Prado, Durval (Oliveira) e Alberto
Ferroviário: Marcial; Ivan, Alzemar, Reginaldo e Luizinho; Jorge Santos, Riba e Pelé; Zequinha (Cabeça), Mendes e Fernando (Nei)
Nenhum comentário:
Postar um comentário