No sábado, 25 de setembro de 1994, o Maranhão fez sua estreia no octogonal derrotando a Caxiense por 3 a 0. Os gols atleticanos foram marcados por João Carlos, contra, aos 12 minutos, do primeiro tempo, e pelo estreante Tindê, aos 14 e 45 minutos, do segundo tempo.
A partida foi apitada por Antônio Pereira de Araújo, com bandeirinhas de Antônio Carlos dos Santos e Sima Júnior. A renda de sábado à tarde, no Castelão, somou R$ 91,00 para 91 pagantes. Djalma, da Caxiense, foi expulso de campo no segundo tempo. O Maranhão venceu com Raimundão, Reginaldo, Carlinhos, Oliveira Lima e Magu; William, Josemar e Jackson (Tião); Ricardo, Tindô e Chita (Henrique). A Caxiense perdeu com Guará, Evandro, Zezé, João Carlos e Djalma; Gilmar, Mauro, Júnior Marcos Piauí (Sal); Índio e Cordeiro.
A rodada do final do octogonal decisivo do primeiro turno começou com o empate de 2 a 2 entre Bасаbal x Tupan, sábado à tarde, 25 de setembro. O Bacabal saiu na frente fazendo 2 a 0 no primeiro tempo, através de Oliveira e João Melo. O Tupan, no segundo tempo chegou ao empate com dois gols do atacante Adão, colhendo um resultado expressivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário