Não chegou a agradar a rodada dupla disputada no domingo, dia 08 de setembro de 1974, ainda válido pelo campeonato de 73, com o Ferroviário empatando na preliminar sem abertura de contagem com o Vitória do Mar e o Sampaio, se complicando mais ainda, ao dividir os loiros do triunfo com o São José, por 1 a 1.
Na partida de fundo, o Sampaio quase desperdiça dois pontos preciosos, empatando de 1 a 1 com o São José, que vem mostrando progressos, depois que a veterano Osvaldo assumiu sua direção técnica. O time bicolor, abriu a contagem no segundo tempo, mas o Sampaio empatou logo em seguida, por intermédio de Fernando, mantendo ainda um pouco de esperanças, em conquistar o returno e decidir com o Ferroviário, o título máximo. Para isto, a equipe sampaína terá de vencer o Maranhão, amanhã, o Vitória do Mar, no domingo e o Moto, no dia 18, em uma tarefa das mais difíceis, para uma equipe que vem apresentando mais erros de que acertos.
O gol do São José, foi marcado por intermédio de Sansão, aos 11 minutos do tempo final, cobrando um pênalti cometido por Guilherme em Aurino, quando o atacante se preparava para marcar. Quatro minutos após o Sampaio empatou através de Fernando, e depois disso, as cenas de indisciplinas aconteceram, com o juiz expulsando Toinho e Sansão, do São José e Fernando, do Sampaio. Lercilio Estrela dirigiu a preliminar e Wilson Vam Lume, a principal. O jogo entre Sampaio x São José, foi pior do que a preliminar, causando sono em muita gente, tal a falta de melhor futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário