Voltou a fracassar o Vitória do Mar, levando a quarta goleada no campeonato, desta feita para o Maranhão por 5 a 1 (dia 20 de outubro de 1974), placar construído no primeiro tempo e fazendo com que seu treinado direção técnica, alegando "falta de tempo para dedicar ai clube vitorienses”. Quem viu para o Vitória no campeonato passado e observa agora atuar, nota uma diferença enorme, onde futebol que vinha praticando, foi esquecido completamente, e a equipe hoje é presa fácil para os adversários. Em quatro jogos, sua defensiva deixou passar 15 gols e marcou apenas dois gols, o que da uma mostra, da inoperância total de seus atacantes, da falta de entrosamento de seus defensores.
O Maranhão, não teve muita dificuldade em placar a goleada, com Riba desencabulando e marcando três gols, ficando em companhia de Zé João como artilheiro com quatro tentos, e com Eusébio anotando os dois pontos, que fixaram a vitória até certo ponto, construída com facilidades. O gol vitoriense, foi marcado através de Antônio. Aos quarenta e dois minutos do tempo final, foram expulsos de campo. Rosclin e Edmilson pelo Vitória e Dario, pelo Maranhão, sendo que este último será multado, porque seu time vencia folgadamente, e não havia necessidade de revidar a agressão do adversário".
Na partida principal, o Sampaio mostrando muito cansaço, face a viagem estafante de Imperatriz para nossa capital, esbarrou no São José e desperdiçou ponto dos mais preciosos, empatando de 1 a 1. numa partida onde quase era derrotado, pois foi ganhar dez mil cruzeiros no sul do Estado, devido a necessidade que possui de arrecadar dinheiro, e quase saia do páreo no primeiro turno, porque o São José perdeu seus jogos para os outros consideram grandes (Moto, Maranhão e Ferroviário), e acabou roubando ponto precioso dos bolivianos.
No final do primeiro tempo, o central Arizinho foi expulso de campo, devido ter segurado a pelota com as mãos pela segunda vez, e o Sampaio caiu mais ainda de produção.
Isto porque, José Medeiro teve doe tirar Lucas da peça de ataque, para colocar Almir na zaga central, e como Djalma vinha produzindo pouco, o Mais Querido não realizava lances de perigo para a meta contrária.
O gol do São José, foi marcado por Luis Carlos depois de cruzamento de Gimico para Zeca chutar com violência e Ney defender e largar. Empatou Sampaio através de Adelino, aos vinte e nove minutos, depois que o mesmo havia substituído a Itamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário