0 Maranhão venceu o Moto Club no primeiro clássico da temporada, dia 19 de março de 1995, no estádio Nhozinho Santos. O gol da vitória atleticana foi marcado por Ricardo Lemos aos 8 minutos, do segundo tempo.
O jogo começou com mais de uma hora de atraso, porque os times se confundiram com o horário da partida que eles mesmos solicitaram para ser marcado para as 16 horas. Os torcedores, que chegaram cedo, reclamaram.
A vitória atleticana foi justa, porque o time errou menos que o quadro motense. O jogo não foi bom, devido ao excessivo número de faltas. Os dois times exageraram nas bolas divididas, obrigando o árbitro José Ribamar Pereira Campos a expulsar os jogadores Marcos, do Moto, Alexandre e Jackson, do Maranhão, nó final da partida.
O Moto perdeu um pênalti aos 13 minutos do segundo tempo. Touro cobrou e Raimundão defendeu.
FICHA DO JOGO
Maranhão 1x0 Moto Club
Local: Estádio Nhozinho Santos
Renda: R$ 2.525,00
Público: 899 pagantes
Juiz: José Ribamar Pereira Campos
Bandeirinhas: Ubiatá Meireles e Geraldo Santos
Gol: Ricardo aos 8 minutos do segundo tempo
Expulsão: Jackson, Alexandre e Marcos
Moto Club: Júnior; Edmilson, Da Silva, Roni e Paulo Sérgio; Touro, Didi e Edinho; Lenilson, Marcos e Alexandre. Técnico: Luís Carlos Tavares Franco
Maranhão: Raimundão; Ivaldo, Carlinhos, Oliveira Lima e Danilo; Sansão (Alexandre), Aldo e Henrique; Jackson (Zezinho), Gilson (Ricardo) e Riba (Cristiano). Técnico: Arlindo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário