quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Imperatriz 0x1 Sampaio Corrêa - Campeonato Maranhense 1995

Num jogo em que os dois times estavam mais torcendo pelo empate, o Sampaio Corrêa acabou ganhando o Imperatriz por 1 a 0, gol do jovem ponta esquerdo Hamilton Gomes, de cabeça, aos 47 minutos, do segundo tempo, já na fase dos descontos, quando ninguém mais esperava que pudesse sair gol.

O jogo, que foi disputado no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, dia 02 de abril de 1995, foi assistido por uma grande plateia, que, além da partida, compareceu para participar de um bingo.

Os dois times, ainda sem suas formações definitivas, entraram em campo mais interessadas em não perder. Isso ficou claro pela maior concentração de joga- dores no setor de meio-de-campo.

No primeiro tempo, nenhuma emoção mais forte foi vivida. Os dois goleiros não foram empenhados, por causa da falta de finalização dos ataques.

Tanto o Sampaio como o Imperatriz, no final do segundo tempo, davam mostras de que estavam mesmo satisfeitos com ( empate, mas aí, já nos descontos apareceu o pequenino Hamilton Gomes, entre os altos beques do Imperatriz, para escorar de cabeça um cruzamento do novato Ivan, para desespero dos imperatrizenses, que não contavam com a derrota.

O Sampaio, que lançou apenas um dos seus cinco reforços comemorou o triunfo com muita euforia, pois a vitória lhe garantiu três valiosos pontos, logo na sua estreia, fora de casa.

A partida em Imperatriz foi dirigida por Jackson da Silveira com laterais de Juscelino Miranda e Reinaldo Brito. A renda não foi fornecida.

Times: o Imperatriz perder em casa jogando com: Mateus Valber, Luízo, Júlio e Júnior Valdo, Zé Neto e Xaxado (Nenê) Evandro (Babão), Marcão e Júnior Carioca. O Sampaio venceu com: Ronilson; Carlinhos (Márcio), Júnior, Nilson e Oliveira; Ivan, Sílvio, Robertinho (Toninho) Clayton; Izoni e Hamiltor Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário