O Sampaio perdeu um precioso ponto na sua estreia no segundo turno do campeonato maranhense ao ficar no 0 a 0 com a Caxiense, na tarde do dia 27 de novembro de 1994, no estádio Duque de Caxias, em Caxias.
O jogo foi muito equilibrado. Cada time teve uma chance. O Sampaio esteve perto de marcar, no segundo tempo, através o meia Ica, mas o goleiro Guará fez grande defesa. A Caxiense, logo depois disso, chegou muito perto de fazer o gol numa chance de Louro, que Ronilson fez uma milagrosa defesa.
A partida teve uma característica: os dois times foram muito fortes na marcação. O Sampaio, com a estréia de Paulo César reforçou sua zaga, enquanto que a Caxiense, notadamente na fase complementar, marcou o tricolor em cima sem dar espaço aos tricolores.
O resultado de 0 a 0, ao final dos noventa minutos, terminou sendo um resultado justo para o esforço das duas equipes. Em termos de segundo turno, o empate foi muito ruim para a Caxiense, que perdeu seu terceiro ponto em dois jogos. Já para o Sampaio, mesmo fora de casa, o 0 a 0 não chegou a ser um grande resultado.
O jogo foi apitado por Marcelo Filho, com bandeirinhas de Marcelo Barbosa e Luiz Queiroz. A renda somou R$ 1.332,00.
O Sampaio empatou com Ronilson; Rói, Ragner, Paulo César e Filho: Evandro, Baíca e Ica; Mael, Valdo (Garrote) e Piti. A Caxiense empatou com Guará, Evandro, João Carlos, Zezé e Djalma; Robson, Mauro e Gilmar (Marco Ceará); Índio (Chiquinho), Lamartine e Louro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário