O futebol maranhense ficou de fora da disputa do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado da Segunda Divisão com a derrota por Moto goleada de 4 a 0 ontem frente o América em Natal, dia 10 de novembro de 1996.
O Moto Clube, que vinha fazendo boas apresentações fora de casa, não teve a mesma sorte contra o América, em Natal e foi goleado por 4 a 0. O time potiguar partiu em busca do resultado que lhe garantiria disputar a próxima etapa do Campeonato Brasileiro. Logo aos 9 minutos surgiu o primeiro gol marcado por Zé Ivaldo, aproveitando-se de uma rebatida do goleiro Rui numa cobrança de falta. Aos 17 minutos foi a fez do zagueiro Mota ampliar a contagem fazendo 2 a 0. Gol recorde No tempo final, o América marcou logo aos 30 segundos com o artilheiro Zé Ivaldo fez 3 a 0. Cicero Caruaru, que substituiu Zé Ivaldo, deixou Sua marca de goleador selando a vitória americana por 4 a 0, aos 39 minutos.
FICHA DO JOGO
América/RN 4x0 Moto Club
Local: Estádio Machadão (Natal/RN)
Renda: R$ 2.253,00
Público: 753 pagantes
Juiz: Flávio de Carvalho/SP
Bandeirinhas: Paulo Gardem e Edmilson Corona/SP
Gols: Zé Ivaldo aos 9 e Carlos Mota aos 17 minutos do primeiro tempo; Zé Ivaldo aos 30 segundos e Cícero Caruaru aos 39 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Cangerê (Moto) e Gito (América)
América/RN: Jorge Pinheiro, Cafezinho, Mota, Gito (Lico) e Mingo; Carioca, Washintgon Lobo, Moura e Biro Biro (Márcio Caruaru); Zé Ivaldo (Cícero Ramalho) e Wanderley. Técnico: Ferdinando Teixeira
Moto Club: Rui, Cangerê, Edinho, Paulão e Helinho (Agulha); Nasa, Bigu, Abílio Rivelino (Brinquedo) e Marcelo Vidal; Gil (Bacabal) e Mael. Técnico: Mário Felipe "Tata"
Nenhum comentário:
Postar um comentário