Sampaio e Moto foram os vencedores da rodada de 05 de março de 1975 no Municipal e ambos encontraram dificuldades em passar pelos dois times considerados pequenos. Na preliminar o Moto perdendo muitos gols marcou 2 a 0 contra o E. C. São José, que melhorou um pouco em relação ao jogo anterior contra o MAC. Desfalcado de Neguinho e Luiz Augusto o Moto teve que improvisar Gojoba na defesa e ficou praticamente sem banco. Os gols foram marcados na fase final aos 9 minutos por intermédio de Peixinho e aos 28 por Lima em cruzamento rasante da linha de fundo que o goleiro Laúrsa largou para o fundo do gol. Lercílio Estrela foi o juíz advertindo com cartão amarelo os jogadores Ceará (São José) e Ivan (Moto).
O Moto atuou com Dé; Ivan Gojoba, Irineu e Breno Carlinhos e Nestor Lima França Peixinho (Ubiracy) e Coêlho. O São José jogou com Laúrsa; Negão, Ziza, Cutrim, Zé Ceará, Airion e Elter (Toinho) Tarcisio, Aurino (L. Carlos) Gilmar e Moreno.
Na partida principal da noite passada com um gol de Zequinha aos 4 minutos do segundo tempo o Sampaio passou apertadamente pelo Vitória do Mar fazendo uma apresentação que não chegou a corresponder. Os bolivianos apresentaram falhas no setor de meio campo errando passes, principalmente Eliezer e só criou algumas boas jogadas com Santana e Tião que chegavam sempre com perigo mas ambos foram pouco aproveitados no jogo. O Vitória resistiu bem jogando um futebol voluntarioso mostrando que está com uma equipe capaz de competir com os chamados grandes. O gol surgiu justamente numa boa jogada de Tião e Santana sobrando a bola livre para a direita com Zequinha chutando violentamente para o gol. Wilson Vanlume foi o juiz advertindo com cartão amarelo os jogadores Pedro Soares Trovão e Cutrim.
O Sampaio venceu com Maurilio, Beto, P. Soares, Sergio e Trovão - Eliezer e E. Leite Zequinha Santana, Tião e Itamar (Barnabé). O Vitória jogou com Reginaldo; Edmilson, Malícia Cutrim e Alex; Rosclin e Serol; Antônio, Ary, Machado e Eliomar (Sampaio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário