O Torneio da Integração Grande São Luís foi iniciado no sábado tarde, 17 de abril de 1994, no Estádio Nhozinho Santos, com a realização de duas partidas pela Chave A. Na preliminar, a equipe do Maiobão passou pela Cidade Operária pelo placar de 2 a 1, num jogo disputado e com as duas equipes se empenhando bastante em busca de um resultado positivo. Mas, na partida principal, o Moto não tomou conhecimento da Seleção da Vila Kiola e aplicou uma goleada por 14 a 1, a maior dos últimos tempos, mostrando que este torneio não de verá ter muito equilíbrio entre os times considerados grandes e os pequenos dos bairros.
Formado por jogadores oriundos das divisões inferiores, o time do Moto Clube, comandado por Brito Ramos, esteve sempre superior ao da Vila Kiola, mesmo porque o condicionamento físico dos jogadores motenses falou mais alto. Os principais artilheiros do jogo foram Ferro (3) e Chita (3), enquanto Touro marcou dois, Edilson dois, Flobert dois, Clayton Goiano um e Clayton Maranhense um. A equipe motense começou o jogo de forma arrasadora, buscando a vitória a todo custo e com o time demonstrando um certo entrosamento, já trazido dos juniores de Baezinho.
A grata surpresa para os torcedores que foram ao Nhozinho Santos foi a movimentação do meia Clayton Goiano, jogador de bom toque de bola e uma promessa para esta temporada. O centroavante Ferro era só alegria, depois de marcar três gols na partida, demonstrando que este ano ele terá condições de lutar para ser titular do Moto no certame maranhense. O técnico Brito Ramos aproveitou a fraqueza do adversário para testar outros jogadores, pois está disputando duas competições, uma com o Moto Clube e outra representando o Nacional de Codó.
O Moto jogou com Hélio (Júnior), Mancha (Júnior II), Jamenson, Geraldo e Paulo Sérgio, Elso, Clayton Goiano (Touro) e Clayton Maranhense, (Flobert), Chita, Ferro e Edilson. A Seleção da Vila Kiola atuou com com César, Zão, Rogério, Jackson e Ze Staria, Carvalho, Fabiano , Jefferson, Reginaldo, Carlinhos e Raimundo. O juíz do jogo foi José Hamar Pereira, com bandeirinhas de Valdenir Silva e Iran Corrêa.
Preliminar- No jogo preliminar, a vitória a equipe do Maiobão mostrou que o time do técnico Zé Luís Baleia pode engrossar com os de mais, pois tem vários jogadores que atuam no Vitória do Mar, como o artilheiro da partida, Marcos, que fez dois gols. O jogo terminou em 2 a 1 para o Maiobão, sendo que o gol da Cidade Operária foi marcado de pênalti , através do zagueiro Jorge.
O Maiobão formou com Luque, Teules. (Jeferson), Jesiel, Jackson e Bebeto, Edivaldo, Abdias, Clayton (Salomão) e Magrão (Denis), Marcos e Nélio (Marcelo). A Cidade Operária, de Juca Baleia, perdeu com Batista, Tamilton, Nadson, Jorge e Japonês, Rubemar, Santos e Marcelo (Flávio), Jairzinho Gilvan e Maguila (Nataniel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário