Um bom resultado conseguiu o Sampaio na noite do dia 23 de fevereiro de 1978 ao empatar em 0 a 0 com o Paysandu de Belém. A equipe sampaína, formada de última hora sem qualquer coletivo, mostrou muito espírito de luta, fazendo com que sua torcida saísse satisfeita do Estádio Municipal Nhozinho Santos.
A partida foi igual, tanto na primeira fase como na segunda, onde as duas equipes procuraram apresentar um futebol equivalente com suas atuais fases. O Paysandu, que vinha de duas derrotas em Teresina, chegou disposto a uma reabilitação e o empate serviu para sanar uma possível crise devido às fracas atuações anteriores. Já o Sampaio também ficou satisfeito, pois iniciou o ano sem perder, o que já é um bom negócio se levarmos em consideração a formação do time às pressas pra esse jogo.
Com o movimento registrado na primeira promoção do Bolão Milionário da Sorte, que foi o jogo entre Sampaio e Paysandu, com o Estádio Municipal totalmente lotado e mais de 10 mil torcedores assistiram o jogo de graça, tem-se a conclusão que a torcida está disposta a apoiar a equipe na presente temporada. É bom lembrar que nem a metade daqueles que pagaram a primeira mensalidade até o dia de ontem foram apanhar o ingresso gratuito, já que preferiram pagar o ingresso para ajudar ainda mais a agremiação. Mesmo assim, o setor geral estava totalmente lotado, justamente o setor para onde foram destinados os ingressos da promoção.
FICHA DO JOGO
Sampaio Corrêa 0x0 Paysandu/PA
Local: Estádio Nhozinho Santos
Renda: Cr$ 112.850,00
Público: 6.878 pagantes
Juiz: José Salgado
Bandeirinhas: Claudionor Lopes e Roberval Castro
Sampaio Corrêa: Crésio; Cabrera (Zé Alberto), Pernambuco (Cabrera), Raimundo e Ferreira; Rosclin e Paulinho; Itamar, Hamilton, Cabecinha e Bimbinha. Técnico: Paraíba
Paysandu/PA: Reginaldo (Jorge); Carlinhos I, Hélido, Albano e Zeca; Carlinhos II e Bacuri; Fefeu, Tuíca, Patrulheiro e Nilson (Chico Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário