O time do Sampaio Corrêa, fazendo a sua primeira apresentação na Copa Conmebol, na noite do dia 15 de julho de 1998, em Natal, empatou com o América potiguar em 0 a 0.
O jogo foi bastante equilibrado do começo ao fim. Nos primeiros 45 minutos só houve lances de perigo a partir dos 40 minutos, quando o Sampaio teve duas oportunidades com o atacante Cal e o América com Paulinho Kobayashi, mas os ataques pararam nas defesas praticadas pelos goleiros Gabriel, do América, e Carlos Alberto, do Sampaio.
No segundo tempo, logo aos 4 minutos, o Sampaio perdeu mais uma boa oportunidade de marcar com o atacante Cal, recebendo na grande área, mas botando para fora. Aos 10 minutos, foi a vez do América pressionar e conseguir três escanteios seguidos. A defesa do Sampaio soube afastar o perigo.
Aos 16 minutos, mais uma vez o América foi à frente com Leonardo, que chutou forte para a grande defesa de Carlos Alberto. Com a entrada de Carlos Henrique no lugar de Cal, o Sampaio cresceu de produção. Aos 30 minutos ele teve a chance de abrir o marcador, mas chutou fraco de dentro da área para defesa do goleiro do América.
Aos 42 minutos, outra vez Carlos Henrique entrou livre e chutou novamente fraco. Nos últimos 5 minutos o América botou pressão, mas de forma desordenada e p placar não foi além do 0 a 0.
FICHA DO JOGO
América/RN 0x0 Sampaio Corrêa
Local: Estádio Machadão (Natal/RN)
Juiz: Sidrack Marinho
Renda: R$ 52.035,00
Público: 5.065 pagantes
América/RN: Gabriel; Carlos Roberto, Ronaldo, Picoli e Lélis (Rogerinho); Embu, Carioca, Paulinho Kobayashi e Montanha (Biro-Biro); Leonardo e Marco Aurélio (Moura)
Sampaio Corrêa: Carlos Alberto; Paulinho, Remerson, Ney e Ivan; Toninho, Régis (Macula), Adãozinho e Massei; Cal (Carlos Henrique) e Paulo Roberto (Júnior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário