segunda-feira, 5 de maio de 2014

Livro “Salve, Salve, meu Bode Gregório: a História do Maranhão Atlético Clube”: lançamento em Setembro

Confirmado o lançamento do livro do Maranhão Atlético Clube: dia 24 de Setembro. A publicação, do autor Hugo Saraiva, chegará às livraria no mês de Setembro, com o lançamento acontecendo no dia 24. “Salve, Salve, meu Bode Gregório: a História do Maranhão Atlético Clube” é o resultado de quase dois anos de longas pesquisas. Parte do título do livro, aliás, é uma referência à música Coração Atleticano, do cantor Zeca Baleiro, onde cita, dentre outros trechos, “Campeã que incendeia geral, corre sangue na veia, não teme rival. É paixão registrada em cartório, salve, salve, meu Bode Gregório”. Títulos, gols, recordes, campeonatos, grandes formações, curiosidades, fotos, registros históricos. Um livro obrigatório a todo torcedor Quadricolor e a todo amante do futebol maranhense!!!


Um comentário:

  1. Amigo,
    Sou jornalista aqui em Belém, atuando, no momento, na editoria de esportes do jornal Diário do Pará, depois de ter ficado, por 20 anos, nos jornais O Liberal e Amazônia. Gostaria, caso seja possível, do endereço (eletrônico e residencial) dos autores dos livros lançados sobre o futebol do Maranhão. Sou colecionador de obras dedicadas ao esporte, em especial ao futebol. Caso seja de seu interesse, poderei enviá-lo livros do futebol de meu Estado, o Pará. Meu e-mail é: onildomelo@yahoo.com.br
    Aguardo resposta

    Nildo Lima
    Jornalista

    ResponderExcluir